Posted byTrunkael | Marcadores: , | às 06:29 |

Saudações gatinhas e gatinhos quanto tempo não os vejo!

Não tenho nada mais a dizer ao mundo por isso parei de escrever, mas semana passada tive uma idéia brilhante que manterá esse blog vivo. Estava eu conversando com um de meus amigos quando fui falar dos últimos filmes bacanas que tinha visto (esse é um caminho comum de qualquer conversa), mas o comentário acabava se perdendo por que ele nem tinha ouvido falar. Então imaginei em fazer um blog só pra comentar e deixar os caminhos para baixar os filmes que eu recomendo.

E para inaugurar vou falar sobre Zeitgeist! (acharam que era sobre Clube da Luta né? ;)


http://www.zeitgeistmovie.com/




Não me lembro exatamente como eu tomei conhecimento desse documentário mas me surpreendeu tanto que eu tive que falar pra todo mundo assistir, infelizmente nem todo mundo sabe baixar filmes pela internet, ou tem paciência de ver por streaming, então deixarei aqui os links para baixar por torrent os 3 filmes e suas respectivas legendas.

Se você não sabe o que é torrent a wikipédia explica, a única coisa que você precisa ter é um programa de administração de torrent, recomendo o uTorrent (baixe aqui). Com o programa instalado baixe os arquivos desses links:

Torrents:

Zeitgeist 1 - Final Edition
Zeitgeist 2 - Addendum
Zeitgeist 3 - Moving Foward

Legendas:

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3

Mas o filme se trata do quê afinal? Bom, em geral eu não gosto de fazer resumo sobre o filme pois isso tira a surpresa, só posso dizer que se trata de como o sistema funciona, como são os meios de manipulação, o que é a economia, como o capitalismo nos torna pessoas piores.

Designer Webdesigner

Copyright 2010 Devaneios Gratuitos