Quando resolvi colocar filmes para baixar aqui eu tinha somente a inocênte idéia de mostrar a meus amigos alguns filmes interessantes que eu tinha visto utimamente, no entanto quando eu reassisti Zeitgeist e tive conhecimento de seus continuações comecei a me sentir muito ingênuo. Os outros filmezinhos bonitinhos perderam completamente sua importância, mais do que ter acesso a filmes "bons" precisamos ter acesso a nossa verdadeira história.

Depois de Zeitgeist comecei a pesquisar mais documentários sobre política que me mostra uma visão crítica da história, a partir disso me senti envergonhado por algumas opiniões do passado e do presente, como por exemplo, achar certo a intervenção internacional que acontece na Líbia, eu fui simplesmente manipulado pela mídia mundial achando que o que vejo na televisão e nos grandes portais da internet é a verdade, mas o fato é que eu não faço a mínima idéia do que realmente está acontecendo lá e não precisei procurar muito para descobrir que há outras versões da história:



Então percebi que o que acontece hoje na Líbia é incrivelmente parecido com as mesmas táticas de desestabilização de governos empregadas peloas EUA e grandes corporações em vários países, inclusive em toda a Ameríca Latina e mais atualmente no Afeganistão e Iraque. Além desse vídeo acima sobre a Líbía assisti o documentário "Ao sul da fronteira" que fala sobre as revoluções ocorridas na américa latina nesse século principalmente na Venezuela, Argentina, Bolívia e Paraguai.



Torrent - Legenda

Designer Webdesigner

Copyright 2010 Devaneios Gratuitos